quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

* Quer ir pro Rio comigo?

(Férias no RJ)

Cidade Maravilhosa, tô chegando!!!

Tô indo passar um carnaval ali e volto já!!
Sambar um bocadinho este ano.
São 14 anos dançando frevo, maracatu, caboclinho, e coisas que não acabam mais.
Mas este ano quero conhecer o carnaval do rio.
Sim, conhecer. Porque quando saí do Rio não tinha blocos de rua que tem hoje em dia!!
E agora eu quero é sambar atrás de bloco!!


Quer viajar comigo??
Mas antes, deixa eu passar uns olhos em casa pra ver se tá tudo ok!!
Moro bem ali!


Moro bem ali!!


Bairros de Piedade e Candeias
Jaboatão dos Guararapes - PE


E no meu quintal, a Lagoa Olho D'Água, mais conhecida como Lagoa do Náutico.
É a maior de formação de restinga em área urbana do Brasil e talvez, a mais abandonada.

É também a única lagoa de restinga do nordeste.


Divisa dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho.
Encontro do Rio Jaboatão com o mar.


Ponte do Paiva
Cabo de Santo Agostinho - PE

Porto de Galinhas
Ipojuca - PE

Pontal de Maracaípe e Serrambi
Ipojuca -PE



Praia de Guadalupe (PE)
Sirinhaém - PE




Praia da Sereia 
Maceió - AL


Algumas horas depois ....

Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil!!!!
Bem vindos ao Rio de Janeiro.



Bom, se quiser passear no Rio, passar o carnaval por aqui, descobrir lugares novos, visitar os antigos, comer comidas cariocas e tudo o mais e tudo isso de graça, é só ficar de olho no blog e na página do Facebook que você vem virtualmente de carona comigo!!
#avilanorio


BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!