domingo, 2 de março de 2014

* Cordão do Boi Tolo


(Férias no RJ)
O convite era assim pro domingo de carnaval:

"Amigos foliões e músicos,

Neste domingo, 2 de março, o Boi Tolo fará seu 9º desfile de Carnaval. Fantasias, instrumentos, confetes, serpentinas, alegria, irreverência e amor são sempre bem-vindos. A concentração será às 10 horas, na Praça XV, na direção das barcas. Sairemos às 11 horas, por caminhos inventados pela nossa espontaneidade, e terminaremos onde nosso fôlego permitir.

Saudações Ruminantes!"


Acha mesmo que eu ia faltar??
Lógico que não!!
Lá fomos nós pro

Cordão do Boi Tolo



Um bloco que não tem percurso definido e não tem hora pra acabar. Um bloco que testa a resistência dos foliões!!
E um detalhe que eu adorei ver: todo mundo sai de fantasia!!






O bloco com mais folião fantasiado por metro quadrado!!







Eu que moro em Recife e frequento o carnaval de Recife /Olinda, fiquei maravilhada com foliões fantasiados neste bloco.
Me senti em casa!!!
Como digo sempre "Carnaval bonito é carnaval com fantasia".







Outra coisa que eu não vejo a muito tempo: confete e serpentina.
Que por sinal dão um toque especial no carnaval carioca!!
Adorei participar de guerras de confetes e serpentinas!!











Repara só na criatividade!!
rsrsrs




E quando disseram "acabou o bloco de hoje", a reação seguinte foi gritar, nãããããooooo .....


Tentamos brincar nos mais de 450 blocos de rua no carnaval do Rio de Janeiro, mas conseguimos ir atrás de 5!!
Proporção desleal, né?? kkkk
Enfim ...
Bloco Céu na Terra, veja aqui           
Arteiros da Glória e Balança Meu Cateteveja aqui
Bloco Banda de Ipanemaveja aqui          
Cordão Boi Toloveja aqui
Largo do Machadinho mas não largo do suquinho, veja aqui
Carros alegóricosveja aqui

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!