domingo, 13 de abril de 2014

* Projeto Nivea Viva o Samba


Alcione, Martinho da Vila, Roberta Sá e Diogo Nogueira cantando sambas.

Nivea Viva o Samba

Se você tiver oportunidade de ir nos shows que a Nivea tem realizado, não perca!!!
Desde 2012 o projeto tem realizado shows gratuitos incríveis, de total organização, som perfeito, brindes inacabáveis e repertórios incríveis!!!



Shows sempre passando nas cidades de : Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador e São Paulo.

Já tivemos 2 edições:
* Maria Rita canta Elis, em abril 2012 - veja aqui
* Vanessa da Mata canta Tom Jobim, em abril 2013 - veja aqui

Parque Dona Lindu - Recife (PE)


Quase 3 horas de show!!
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé!!



Nesta edição, o projeto Nivea Viva homenageia o ritmo brasileiro mais conhecido no mundo: o samba!!


  Eu sou o samba

A voz do morro sou eu mesmo sim senhor

Quero mostrar ao mundo que tenho valor

Eu sou o rei dos terreiros
Eu sou o samba 


  Não deixe o samba morrer

Não deixe o samba acabar

O morro foi feito de samba
De samba, pra gente sambar  

  Na minha casa

Todo mundo é bamba

Todo mundo bebe

Todo mundo samba 
  Viver

E não ter a vergonha

De ser feliz

Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz 



Acompanhados por uma orquestra de 19 músicos.
Com cavaquinho, bateria, trompete, surdo, pandeiro, violinos e muito mais!












BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!