domingo, 15 de junho de 2014

* Eu?? Argentina??



Nem vem que não tem!!!
Não é isso que você está pensando!!!

hahaha ... estas são as frases desta postagem!!

Por que??
Eu explico com detalhes.

Eu?? Argentina???




Estou de viagem pelo Rio de Janeiro em pleno mês de Copa do Mundo.
E exatamente hoje, em pleno dia de jogo no Maracanã de Argentina X Bósnia, minha mãe tá chegando na rodoviária e eu fui buscá-la.


Argentinos chegando aos montes na rodoviária. Sem parar!!



Aí você pergunta:
E daí???


Daí, repare só em como eu, inocentemente, fui buscar minha mãe na rodoviária!!!
Ainda não ligou o nome à pessoa???

Eu, toda de azul, estava com uma camiseta com um sol amarelo bordado.

E o que temos na bandeira da Argentina?? Azul, branco e um sol amarelo!!!

E foi por este simples detalhe que um grupo de argentinos me cumprimentou fazendo um sinal de "ok" apontando pra minha camisa!!! Ficava todo mundo olhando minha camiseta!




hahaha .... na hora eu não entendi. Mas segundos depois que liguei minha vestimenta à bandeira deles!!
Eu, de brasileira, praticamente sendo uma argentina nata!!!
Mas não é isso que você está pensando!!

Meu negocio é o verde e amarelo mesmo!!!


Depois vi na mídia que muitos deles brigaram no jogo, invadiram o Maracanã pulando os muros, criaram confusão etc e tal.
Mas o grupo que eu encontrei pelo meu caminho fez uma festa bem legal.
Cantaram, dançaram, confraternizaram e fizeram a festa no metrô.

eu praticamente uma argentina!! rsrsrs



BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!