domingo, 24 de agosto de 2014

* Almoço em Olinda

Almoçar num lugar bonito já é uma delícia.
E quando a comida é delícia, o almoço passa a ser fantástico!!

Mas quando é almoçar num lugar delícia, com comida fantástica e do lado da família que mora longe,  só me resta correr pro abraço!! hahaha













... ou você pega o bondinho que desce a encosta super íngreme ...









... ou desce pela escadaria num caminho verde, lindo e de natureza bem cuidada ...


Este restaurante tem em Porto de Galinhas, em Olinda, na Praia dos Carneiros e Fernando de Noronha, todos não são perto da minha casa.

E agora estou sabendo que vai abrir mais um e vai ser bem pertinho. Uns 3 km!!!
Oh, glória!!!! rsrsrsrs



As fotos dos pratos seriam lindas, digna de foto de capa de revista.
Foram quatro pratos na minha mesa, cada um mais delicioso e belo do que o outro.

Mas comida quando é boa até foto só da farofa já tá valendo!!
É de comer rezando!!!



E adoçando a vida com melaço, farinha de castanha e sorvete de tapioca!!

BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!