domingo, 31 de janeiro de 2010

* Rapel em Jussaral




Hoje o rapel é em

Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho (PE).

45m de pura adrenalina na Pedra da Pimenta.



Como todo o rapel a gente tem que caminhar bastante pelas trilhas até chegar ao ponto de partida do rapel.
Lá ao fundo, o nosso destino.

Eis a Pedra da Pimenta.
Vamos descer 45m.


Registrando ou sendo registrada??


Olha os responsáveis pelo rapel colocando as cordas. Apenas um pontinho amarelo na pedra!! rsrs




E lá vou eu!!
Minha 1ª descida!!!



A visão de quando se está descendo!!


O problema não é descer o rapel. O duro é ter que subir tudo de novo pra descer de novo e de novo e de novo ... rsrs

Na fila de espera pra descer de novo!


Lá vou eu de novo.
E que responsabilidade, agora levando uma criança!!



Minha 3ª descida.











BannerFans.com



11 comentários:

  1. Cabo de Santo Agostinho, minha cidade. Linda por natureza!
    Gostei das fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amóes!!!
    Cidade linda mesmo. Com praias maravilhosas!!
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMO ESSE LUGAR.VENHAM NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gui!
    E já estamos mesmo organizando uma nova visita!
    O lugar é lindo.
    Abraços,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir
  5. deverião ir a pedra do arroz um dos picos da pedra da pimenta la tem alça para rapel

    ResponderExcluir
  6. Olá, anônimo!

    A gente só passou pela Pedra do Arroz. É exatamente a pedra que eu estou apontando a Pedra da Pimenta.
    Quem sabe na prócima vez a gente não faz o rapel na Pedra do Arroz??
    Obrigado pela dica.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  7. Ja visitei muito a Pedra da Pimenta.Ja morei em Jussaral.Parabéns moçada.Que turma linda!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns moçada .Ja morei em Jussaral e a Pedra da Pimenta é linda.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Realmente o lugar é lindo e tanto a Pedra do Arroz e a Pedra da Pimenta tem uma paisagem deslumbrante!!
    Abraços,Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  10. OLA ADRIANA....AMO ESSE LUGAR, JA MOREI AI, HOJE MORO EM SAO PAULO, VOLTA LA MAIS VEZES, E TAO LINDO.....

    ResponderExcluir
  11. lindas imagem ,sou de jussaral mas atualmente estou morando em Recife por conta dos estudos e trabalho, nasci amo jussaral nasci neste lugar ,que pena que o prefeito do cabo ñ investe no turismo em jussaral.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!