quinta-feira, 12 de julho de 2012

* Fotografei uma Pop Star

Fui convidada pra clicar uma estrela internacional!!
Uma Pop Star super estilosa e talentosa.

Mas que pena que eu não sabia como ia terminar esta estória.
Quer saber??
Eu conto! Conto tudo e não escondo nada!!



Pra começar ela já chegou gritando, levantando a mão e perguntando "Quem vai me fotografar?"
E eu, humildemente, respondi "Eu!"

Aí ela virou pro produtor e perguntou "Quem é essazinha???"
Poxa, me desqualificou!! Mas tudo bem, eu nem liguei!

 E começamos os cliques ...

Foi quando mais que de repente ela me virou as costas e mais uma vez gritou!!
E gritou que não queria mais fotografar!!

Ela queria agora era desfilar. Porque ela era modelo e manequim e, lógico, queria mostrar seu trabalho!!

Que Pop Star mais chata que me arranjaram!!

 E lá foi o pessoal da produção providenciar uma passarela pra essa chata!!



E a folgada ainda pediu uma passarela vermelha com cenário de bolinhas, tudo pra destacar sua forma física!
E como eu só trabalho com gente profissional, rapidinho eles arranjaram a tal passarela vermelha!

E lá foi ela ...

E mais uma vez ela deu piti!!
Disse-porque-disse que ela não queria mais desfilar.
Que ela era uma artista completa. Ela era modelo-manequim e artista.
Ela queria interpretar! Interpretar pra divulgar o trabalho dela como atriz!

Disse que queria interpretar um papel num filme de ação!

E lá foi o pessoal da produção mais uma vez correr atrás de um cenário pra essa chata, muito chata!!!


E ela nem quis dublê pras cenas mais perigosas. Que coragem!!

 Ahhhhh ... mas quando estava indo tudo tão bem, a  chata Pop Star deu a doideira e disse que não queria mais nada!!

A chata/doida/estressada, disse que ia embora, que tava cansada, gritava um monte de palavrão e não parava de gesticular.

Ela só gritava e ainda botou a mão nas cadeiras e começou a xingar todo mundo. Todo mundo da produção que com tanto carinho e empenho estava ali para agradá-la!!

Eu só sei que ela virou pra mim, agradeceu e foi embora.
Eu como sou ética não vou divulgar aqui o nome dessa chata, muito chata Pop Star internacionalmente conhecida!
Fotografar Pop Star, nunca mais. Nem  me chamem!!

kkkkkkkkkk ....
Eu não vou ser modesta!! Essa postagem ficou MARAVILHOSA!!!
A mosca posou mesmo pra mim e minha criatividade na historinha foi o máximo, né???
Adorei!!!
Podem aguardar que vem mais postagem nesse estilo. O que que eu posso fazer se os bichinhos param na minha frente e minha máquina está sempre no gatilho??? rsrsrs

Agora eu fico só esperando um bichinho aparecer do meu lado pra clicar!!
Já cliquei aranhamoscaformigacobra, aranha grávida ....
Passou na minha frente, eu clico!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!