domingo, 16 de agosto de 2009

* Rapel Pedra do Café



Rapel na Pedra do Café, Bezerros (PE)









Rapel ao Extremo



Chega de conversa que agora o bicho vai pegar!! Bora simbora começar a trilha!







Caverna do Deda
Com sua formação estreita e alongada. Largura de aproximadamente de 5 metros e extensão de 25 metros.



A caverna é localizada abaixo do bloco rochoso que forma o mirante de Serra Negra.









Andamos, passeamos, fotografamos, brincamos, rimos ... mas agora é que eu quero ver!!
Bem vindos à Pedra do Café



Agora é que vai começar a brincadeira!!
Se não guenta, pra que veio???? rsrsrs

Este rapel tem uma peculiaridade. Você primeiro escala, pra poder fazer rapel!! Tem um pedacinho que precisa subir pra se chegar ao ponto de partida pro rapel. E haja braço!! rsrs

Já vi os amigos descerem, já me preparei psicologicamente (rsrs) e agora não tem como correr!!
Chegou a minha vez!!!

Ainda bem que tremedeira não aparece na foto!! kkkkk


Olha eu no paredão!!! Uhuuuu ...
35 metros de pura adrenalina!

Achando pouco, lá foi eu pra fila de espera e fazer minha segunda descida!!

2ª descida



Vídeo:

Acabou!!!!
Na volta pra casa eu estou cansada, suada, com fome, mas .... FELIZ!!


BannerFans.com


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!