quinta-feira, 18 de março de 2010

* Show do A-Ha


Show do A-Ha
Eu fui!!!
Que show!!!
Nossa!!!!


E mais ainda válido porque foi um sufoco eu conseguir meu ingresso!!




Minhas heroínas!
Porque minhas heroinas?? Por que enquanto eu estava trabalhando, uma fez contato com amigos pra conseguir um ingresso pra mim (que já estava esgotado a 15 dias), a outra pegou o carro e foi buscar meu ingresso, e a outra quando eu cheguei no show atrasada, levou meu ingresso na portaria.
Obrigaaaaaaaada, meninas!!








BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    




3 comentários:

  1. A-ha tudo de bom. Fui quando estiveram pela primeira vez no Rio. Ano? Sei lá ,melhor esquecer rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também estava lá,e sem dúvida, o Show do A-HA, foi perfeitooooo!!!Eu ameiii, e por incrível que pareça eu fui também ao de Biquine Cavadão e Capital Inicial!!Que bom encontrar pessoas de bom gosto musical, afinal, estamos "cercados" das músicas para as "novinhas", que é INSURPOTÁVEL!!!Abraços, Ana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana!!
    Estes shows foram perfeitos mesmo!!

    E bora simbora torcer para acontecer mais shows desse calibre!!!!!!!!!
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!