quinta-feira, 3 de março de 2011

* Eu quero entrar na folia, meu bem


Foi dada a largada do CARNAVAL 2011!
Hoje ainda é a pré-da-pré!! rsrs. Amanhã, sexta-feira que será a abertura oficial do carnaval do Recife.
Mas cá estamos nós nos frevos, maracatus, sambas, blocos que já fazem os desfiles pelas ruas do Recife Antigo.

E eu, claaaaaro ... de fantasia!!!



Encontrando os amigos ...
Eu de fantasia, todo mundo queria tirar foto comigo!! rsrs



Rua do Bom Jesus






Animação???
Tá falando com a gente!!

Carnaval de Pernambuco tem o que nenhum tem: a mistura de ritmos.Passa frevo, passa maracatu, passa caboclinhos, passa samba, passa blocos líricos, shows.
E o mais importante: TUDO DE GRAÇA!!



A Turma do Lambe-Lambe






















E lá vão eles pra mais uma foto!!


Vídeo:






E a gente vai andando e encontrando os amigos!
(pena que a minha máquina tá uma ... porcaria! ... mas é o único registro que eu tenho, então as fotos são estas mesmas!! rsrs)



♫ ♪ ♫...Eu quero entrar na folia, meu bem
Você sabe lá o que é isso?
Batutas de São José, isso é, parece que tem feitiço .... (frevo Batutas de São José) ♫ ♫ ♪



Amanhã às 6h, isso mesmo 6h da manhã, tem o bloco do CRI, em Boa Viagem!!
E eu?? Tô dentro!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

2 comentários:

  1. Fotos que merecem um (ou vários) premios:
    1. Caboclo de lança em destaque
    2. Amigos lambe-lambe indo embora
    Maravilhosas. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A foto do caboclo de lança foi sem pensar ... e saiu perfeita!!!

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!