terça-feira, 26 de julho de 2011

* Uma garrafa no meio do caminho

Caminhada diária.
No meio do caminho tinha uma garrafa.
Tinha uma garrafa no meio do caminho!!






Brincadeiras à parte, de repente apareceu bombeiros, polícia ....

Praia de Piedade, mar revolto, perto da Igrejinha .... já sabe, né??

Provavelmente mais um caso de tubarão!! Nem vou comentar por que é um assunto que me incomoda.
Uns rapazes jogando futebol, um entra pra tomar banho ...... que saco!!! Será que não aprende?? Toda hora tem ataque, toda hora se tem notícias, toda hora tem morte, toda hora tem campanha ....ah, chega!!

Parei de "brincar" com as fotos, parei minha caminhada diária. Pra casa!!!
Fuiiiii ....

BannerFans.com

4 comentários:

  1. rsrs ... até eu me surpreendi!!
    Do jeito que estava ventando, foi complicado segurar a garrafa parada!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Teve ataque?! Ou foi o susto?!

    ResponderExcluir
  3. Quando vimos a movimentação, chegamos perto e perguntamos aos bombeiros. Mas não dava pra ter certeza. Os bombeiros ainda fizeram uma vistoria na area e nada. Mas acabamos indo embora e não vimos mais.
    E tbém dia seguinte não vi nada no jornal.
    Só sei que um rapaz que estava ali jogando bola entrou no mar e não voltou.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!