sábado, 28 de julho de 2012

* Não levei bolo, levei abacaxi

Niver temático!!


Não perco um niver dele!!

2009 - tema Ídolos da Música, veja aqui
2010 - tema Cigana, veja aqui
2011 - tema Cabaré, veja aqui
2012 - tema Luau

Tudo no capricho: decoração, música, animação ...




E como eu sempre invento história, este ano (todo ano eu invento uma coisa) falei pros amigos pra cada um levar um copo colorido que eu ia levar uns enfeites!!


Deu ou não deu um clima colorido na nossa mesa????















Eu, metida como sou, levei mais do que meu copo, levei um abacaxi!!! Que por sinal esqueci de levar uma base pra apoiar e tive que usar minha pulseira!! rsrssr

Abacaxi só pra beber uns drinks leves!!
kkk ... tudo papo furado, era whisky dentro!! rsrs




Sabe tipo de festa que você vai e não consegue ficar parado???
Música boa até dizer chega!! E eu já não gosto, né?? rsrs





E a pergunta que não quer calar:
Qual será o tema do ano que vem???? rsrs


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!