segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

* Os Sombras no carnaval 2010

Esta ideia surgiu sem pretensão nenhuma!!
A gente queria uma fantasia pra poder interagir com as pessoas. Não basta se fantasiar, tem que se divertir!! Este é o nosso lema!!

No começo éramos apenas 4 Sombras .... mas no carnaval saimos em 12 Sombras!!

E foi o SUCESSO!!!


Apresento à vocês,
OS SOMBRAS








Making of
Uhuuuu ....

Até no caminho para o Recife Antigo o sucesso já estava garantido!!! rsrsrs


Um engarrafamento enorme para entrar no Recife Antigo mas ... Os Sombras aproveitaram!! rsrsrs



Tudo parado, e nada funcionava no trânsito!!
O jeito foi aproveitar para a diversão!!
As pessoas chamavam, pediam fotos, riam, imitavam ... Muito bom!!!




Rua do Bom Jesus, o "point" no carnaval no Recife Antigo
E começa o nosso carnaval com o grupo completo!!!


A gente não conseguia andar, todo mundo pedia foto com o nosso grupo!!

Fotos com os fãs! rsrs

 Fomos o sucesso de audiência!!!! kkkk ....


Nunca pensei que eu fosse me divertir tanto!

Imitamos as pessoas, tiramos trilhões de fotos, dançamos


Todos os 12 Sombras entraram de cabeça na brincadeira!!
Isso foi o melhor de tudo!!

Meus amigos estão de parabéns!!!



Imitando até o cachorro da Polícia! kkkkkkk ....


Os Sombras em ação!!
Ser imitado por um Sombra já é engraçado.
Dá pra imaginar ser imitado por 12 Sombras???


Hora de ir pra casa!!
As ruas já estão vazias, não passa mais ninguém pra gente imitar ...
Mas fazer o que se a gente não quer parar???? rsrsrs


Viva Os Sombras!!!
Foi incrível!!



Ano que vem com certeza vai ter de novo!!
(Editando: e teve mesmo!! Está resolvido, Os Sombras já fazem parte do carnaval pernambucano!!
Veja os outros anos:
* Carnaval 2011, veja aqui
* Os Sombras participando de uma exposição, veja aqui
* Os Sombras numa formatura, veja aqui
* Carnaval 2012, veja aqui


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG