quinta-feira, 7 de abril de 2011

* O sucesso dos OS SOMBRAS!!

Exposição "Venha Ver o Lambe-Lambe".
Um Projeto do Lambe-Lambe.
Uma exposição dos 15 anos de registros dos carnavais de Recife e Olinda.
Como sabem, somos OS SOMBRAS (se não sabe vejam a postagem da gente no carnaval de 2010, clique aqui e do carnaval deste ano 2011, clique aqui), e tiramos fotos no carnaval neste projeto.
Diga-se de passagem que ELES que convidaram a gente, com toda a produção, zilhões de cliques, etc.

Inúmeros cliques da criatividade das fantasias no carnaval pernambucano!!
Que, por falar nisso, ohhhhhh povo criativo!!!

Ganhamos o livro que foi lançado nesta exposição, o Livro-Postal.


Vimos a projeção dos slides das fotos do carnaval de 2011 e nos vimos de OS SOMBRAS!!

OS SOMBRAS na projeção

Aí, tava tudo lindo e maravilhoso, a gente tava super feliz em ter participado do cocktail da exposição de ter visto OS SOMBRAS nas fotos e projeções e já estava indo embora.
Quando a gente tava saindo eu vi em cima de uma mesa um "negócio" bem bonito armado e me chamou atenção e fui ver de perto!

Eu dei um grito: "Eeeeeita!! É a gente!!!"
Resumindo: o convite da Exposição dos 15 anos do Projeto Lambe-Lambe, era a gente!!
Era OS SOMBRAS!!!!


Pronto!! Aí que começou a festa, digo a Exposição!!!
Literalmente a exposição!!! rsrs
Tiramos o nariz e luvas da bolsa (que não somos bobas nem nada e levamos pra qualquer eventualidade. Apesar que não esperávamos uma "eventualidade" como esta!! kkkk ...), e começamos a nossa festa!!

Aí, depois que o povo viu que a gente era OS SOMBRAS do convite, ficamos abusadas!!! rsrs

A produção da Exposição, que são os responsáveis pelo Projeto Lambe-Lambe, veio tirar fotos com a gente.

Enfim ... eu sou OS SOMBRAS!!
Agora, é esperar o carnaval 2012!!