sábado, 3 de março de 2012

* Noite árabe

                 
Eu já falei várias vezes aqui que a gente tem o costume de quando não tem nada pra fazer nos finais de semana, colocamos em ação o plano "fazer nada juntos".
Um liga pra um que liga pro outro ....
E em meia hora está formada a melhor festa do final de semana da cidade!! rsrs

E agora estamos abusados!!
Agora o negócio é mais incrementado!! Os encontros se tranformaram em Noites Temáticas!!!
Hoje??
Hoje tem a Noite Árabe! Volto a dizer, inventamos isso em menos de 12 horas.
Eita povo criativo e animado!!! rsrs




Toda festa cada um leva um pratinho de petisco e sua bebida. Dessa vez todos os pratinhos de petiscos eram só kibe e esfirra!! kkkkk
Só tinha kibe e esfirra pra comer!!
Tudo no clima árabe.


Até narguile tinha!
Narguile é um cachimbo de água utilizado para fumar. No mundo árabe é usado em grupo.



 " As tendas abertas por diante deixavam ver os grandes lustres pendentes, os tapetes da Meca e de Damasco, onde se encruzavam as soberbas figuras dos xeques, fumando gravemente o narguilé. "
                            (Eça de Queiróz)




Eu não falo que meus amigos são animados???
Teve até apresentação de dança árabe (curso feito pela internet nos 20 minutos antes da festa kkkkkkkkkk)
























BannerFans.com