quarta-feira, 18 de abril de 2012

* Fazendo renda


Era pra ser a coisa mais simples do mundo.
Ia lavar minha varanda!!


Mas fazer o que se as bolhas e espumas fizeram poses na minha frente!! rsrs

Entre espumas e bolhas de sabão!!



Jato d'água forte ...

Jato d'água fraco ...

Repare no pingo à direita!!!


Adorei esta foto!!
A hora que um pingo cai na água!!
Eu fico imaginando se eu tivesse uma câmera profissional!! Ia fazer misérias!!! rssrs
















Lavando a janela ...


 Minhas rendas!!
















Ah!
Sobre a faxina da varanda e janelas ... ficou pra amanhã!!
rsrs


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    



4 comentários:

  1. ADRI..

    Muito massa as fotos e a sua criatividade.Aceita sugestão? Compra logo uma máquina profissional, vais amar explora-la..bj
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Cau!!
    E tô correndo atrás da próxima companheira fotográfica!! rsrs
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  3. Adriana pelo amor de jesus cristinho que olhar!!!!!!!!!!!! fiquei impressionada com a simplicidade e a beleza dessas fotos!!! Que câmera Também!!! beijos

    Celsa Costa

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ....
    Obrigado, Celsa.
    A câmera é uma Panasonic FH-25.

    (Eiiiiiiiiiiii .... Panasonic, me patrocine!!! rsrs)
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!