domingo, 10 de abril de 2011

* Trilha pela Costa Dourada - Praias de Gaibu, Paraíso, Suape



Hoje é dia de trilha!!
Trilhas pelas praias de Gaibu, Calhetas, Paraíso, Suape.
Caminhada por trilhas com: bicas, ruínas, Forte, Museu, Casario, Igreja, manguezais e banho de praia e de bicas.




E bora simbora por que o que a gente vai andar hoje, não está no gibi!!
rsrs ...

Em direção à praia de Gaibu, litoral sul de Pernambuco.

Praia de Gaibu

Agora, rumo à praia de Calhetas.
Praia de Calhetas
Morador local

Continuando ....

A natureza na trilha!!



Pra comer de dúzias!! Manga!

Bora simbora continuar na caminhada que ainda falta muito!!


Em direção à Vila de Nazaré






Lugar mágico!!

Totalmente histórico!!

Vila de Nazaré

Museu do Pescador

Mirante

Aqui foi descoberto o Brasil pela versão do navegador Vicent Pinzon. Mas por causa de burocracias na época, a Espanha não registrou a descoberta.


Se Vicent Pinzon não registrou a estada dele por aqui, eu registro a minha e a do meu grupo!!! rsrs


Aqui, pedras vulcânicas

Uma paradinha básica na Igreja Nossa Senhora de Nazaré


Pedra do Cogumelo








Agora o caminho é pro Ruínas do Quartel Velho.



Ruínas do Quartel Velho

Agora???
Bica do Ferrugem




 ...
Esperando a chuva passar!


Próxima parada:
Forte Castelo do Mar



E que caminho lindo pra lá!!
Ao fundo, praia de Suape, o porto de Suape ...


 

O caminho agora é pra Praia do Paraíso.

O dia todo andando!!
Bora simbora que tá valendo a pena!!



Agora é voltar pra mata e seguir pra praia de Suape

Chegamos ao final da trilha: Praia de Suape

Bar do Doido em Suape.


Enquanto eles resolvem o que comer, eu exploro a área!!

Se vacilar, cai!!

Brincando com cores!


BannerFans.com