domingo, 27 de setembro de 2009

* Rapel na Lagoa Azul

Rapel na Lagoa Azul, no município de Jaboatão dos Guararapes (PE)




Conhecida como Fazenda Lagoa Azul, uma propriedade particular com um verdadeiro espetáculo de beleza.
Com matas, paredões rochosos e água azul!



Um paraíso!

 Lá vamos nós!!!


O rappel na Lagoa Azul é feito nos paredões rochosos e alturas que variam de 40 a 70 metros, podendo ser seco ou molhado.



Um pontinho amarelo nas rochas??
É o Rapel ao Extremo em ação!!! rsrs


Agora não tem como correr: chegou a minha vez!!!





Faz o rapel, nada e volta pela trilha.



Bom demais, apesar de muita adrenalina!






BannerFans.com

7 comentários:

  1. gostaria de saber o numero do telefone de lá, alguem poderia mandar pro meu emai?
    rico_bastos@hotmail.com

    obg!

    ResponderExcluir
  2. Rico,
    Infelizmente a Lagoa Azul está interditada.
    É uma pena, pois o lugar é lindo demais, mas a manutenção estava fora das normas.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ir la, sou jaboatonense e nao conheço...
    INTERDITADO????
    Como assim, nao pode mais ir la??

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ir la.
    Como assim interditado? Nao vai funcionar mais? ou ja voltou?
    Voces sao um grupo de amigos? ou qualquer um pode fazer essas viagens com vocês?
    Quero muito ir na lagoa...
    Buaaaaaa.

    Beijos, e adorei o blog....

    ResponderExcluir
  5. Olá, Georgina!!
    É verdade! A Lagoa Azul está interditada.
    Acho que não volta a funcionar mais, infelizmente!!
    Li no jornal um dia desse que o terreno tinha sido vendido pra ser transformado num condominio!!!
    Eeeeeiiiita, pecado!! Lugar tão lindo!! rsrs

    E nós realmente somos um grupo de amigos, mas podem participar novos amigos!
    Entre em contato com o Grupo Rota Verde pelo Facebook ou Orkut.
    Sempre estamos fazendo rapel, trilha, acampamentos!!
    Bjs,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  6. adorei suas fotos.meu esposo ia muito no azulzinho com os seus colegas de trabalho,o lugar é otimo.gostaria de saber se ja esta funcionando normalmente,pois ele deixo de ir porque tinha desativado.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cinthia!
    Infelizmente este lugar lindo ainda está interditado.
    Uma vez eu até li numa reportagem que este lugar foi vendido pra um grupo de estrangeiros que fariam aqui um hotel. Mas nunca mais tive mais notícias sobre o assunto.
    Tomara que tenha sido um boato e que a Lagoa Azul volte a funcionar para passeios e esportes.
    Essa é a minha torcida!!
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!