sábado, 30 de julho de 2011

* Um Cabaré super animado!!

O que a curiosidade não faz, né?? Garanto que veio ver esta postagem só pra saber onde eu fui mesmo!! rsrs
Apenas uma festa à fantasia, festa tema Cabaré. Um aniversário de um amigo que faz as festas mais animadas!! Todo ano tem festa a fantasia.
E este ano,

Festa no Cabaret de Xicco
Parabéns, Xicco!!



Agora pense numa turma animada!! Chamei uns amigos pra irem também!! E todo mundo caprichou na produção!! Adoooooro ....



Detalhe: tá vendo estas tacinhas??? Eu levei pra festa. Comprei um pacote de tacinha kkkkk ... acha mesmo que com essa beca toda eu ia tirar foto com copinho de plástico??? kkkk ... pensei em tudo.

Música boa, gente animada, produção caprichada ... bom demais!!


A mesa mais animada da festa!


Decoração no capricho!!





















Xicco, o cara que faz o niver mais animado da cidade!!



Concurso dos mais animados, mais produzidos, os mais-mais da festa!
O Rei e a Rainha do Cabaré .... E quem ganhou??? Quem? Quem???


A coroação!!

♫ ♪ ♫ ... Parabéns pra você ... Nesta data querida ....  ♪ ♫



 Inté a próxima!!
.........................................................................
(Editando)
* Pra ver todas as festas:
2009 - tema Ídolos da Música, veja aqui
2010 - tema Cigana, veja aqui
2011 - tema Cabaré, veja aqui
2012 - tema Luau, veja aqui



BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

4 comentários:

  1. Diga a Xiccco que quero ser convidada para a proxima festa...Adorei

    Maria Lucia Baltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ....
      Recado será dado!!
      E a senha pra entrar é ser animado!! Tu já tem a senha!! kkk
      Bjs,
      Adriana Ávila

      Excluir
  2. Adoreiii! Será p tema da minha festa sábado!! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Joyce!!!

    Curta bastante a sua festa!!
    Divirta-se!!
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!