domingo, 28 de novembro de 2010

* Rapel molhado

Mais uma vez, um rapel em Bonito (PE).
35m de adrenalina!!

Já fiz rapel aqui 4 vezes!!
A primeira delas quando ainda não tinha nem estrada e andamos 8 km até a cachoeira.Uma loucura!!!
Sem falar nos 8 km da volta que se transformaram em 16 devido ao cansaço!!

Estavam até detonando para a construção da estrada nova. Veja aqui.


Nosso ponto de encontro, no Rei da Coxinha.




Cachoeira Véu de Noiva, Bonito (PE)



E lá vou eu pra minha 1ª descida (porque nunca é só uma! rsrs)



Hoje está tão seca a cachoeira. Esta época do ano é assim. Eu quero com água, muita água!!!




Lá vou eu de novo
2ª descida:




3ª descida





Próxima aventura: acampamento aqui!



BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!