sábado, 18 de fevereiro de 2012

* Noite dos Amigos Fantasiados - 2012

E hoje é a
Noite dos Amigos Fantasiados - Ano VI
Quer dizer, Noite dos Amigos QUE NÃO SÃO DE AÇÚCAR Fantasiados.

Não entendeu??
Eu explico: só porque o carnaval aqui no Recife começou com chuva, os amigos desanimaram pra sair hoje!!

Mas como não somos de açúcar, nós fomos!!
Este foi o convite que mandei.



Já viu a Noite de 2011?? Veja aqui
E a Noite de 2010 foi feita durante o dia. Já viu?? Veja aqui
E já viu a Noite de 2009?? Veja aqui

E a deste ano foi assim:
Uma japonesa, uma onça, uma espanhola e um Peter Pan!!





 Entrevista - Betó Café, TV BAND


Show de Lulu Santos no Marco Zero





Já ia me esquecendo: não caiu uma gota de chuva!!
Quem não foi perdeu e vai ter que esperar um ano pra usar a fantasia que criou!!


BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

9 comentários:

  1. por favor qria saber onde o peter pan arrumou o sapato por favor entra em contato comigo no meu e-mail:

    harley_voley04@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      O sapato foi meu amigo mesmo quem fez!!
      Ficou perfeito!!
      Já mandei o email pra vc.
      Abraços,
      Adriana Ávila.

      Excluir
  2. ola gostaria da fantasia completa peter pan na onde vc comprou inclusive o sapato mail victoria.fashion.show@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, Victoria!
    Mandei a resposta tbém por email.
    Mas a roupa do Peter Pan meu amigo mandou fazer na costureira e o sapato foi ele mesmo quem fez.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga veja se ele nao quer vender amei a fantasia completa eu nao receb seu mail ainda aguardo resposta obrigada

      Excluir
    2. amiga me envia os contato deles se puder queria muito uma fantasia igual a esta mail victoria.fashion.show@hotmail.com nao recebi nenhum maila te agora bjs obrigada sucesso

      Excluir
  4. Victoria,
    Vou passar seu email pro meu amigo e ele entra em contato com vc, ok??
    E mandei de novo o email.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  5. amiga ainda não recebi a resposta me passa neste mail taty_victoria@yahoo.com.br ok bjs obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá, Victoria!!
    Acabei de mandar seu email pra ele de novo, ok??
    E deixei msg pra entrar em contato com vc sobre a roupa do Peter Pan.
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!