segunda-feira, 23 de julho de 2012

* A teia de aranha



Eu no meu canto sossegada e o que aparece na minha frente???
Uma aranha.
Uma aranha subindo pela sua teia.

E eu que não gosto de foto, em dois segundos já comecei a clicar! rsrs


Eu já achando o máximo clicar ela pendurada na teia, a bichinha achando pouco, foi se meter com as formigas!!


 E pra completar, contra a luz!!

Agora eu fico só esperando um bichinho aparecer do meu lado pra clicar!!
Já cliquei aranhamoscaformigacobra, aranha grávida ....
Passou na minha frente, eu clico!


            

4 comentários:

  1. achei legal , so falta o nome
    dela

    ResponderExcluir
  2. O nome??
    Mas eu não sei que aranha é essa não.
    Ela só passou na minha frente e eu cliquei!! rsrs
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu posso dizer que a família dessa aranha é Pholcidae e não é perigosa para os humanos mas os humanos são perigosos até para eles mesmos.
    Abraçooo

    Vanessa (animus_necandi@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Agora sim!!!
    Valeu Vanessa pela informação!!
    Nada como falar com quem manja o assunto!! rsrsrs
    Abraços,
    Adriana Ávila.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!