sábado, 8 de maio de 2010

* Trilha em Aparauá - Goiana (PE)




Hoje a programação é uma trilha, melhor, uma linda trilha!!

Em Aparauá, 70 Km do Recife no distrito de Ponta de Pedras, município de Goiana.
Um lugar formado por um açude com 6 nascentes naturais, fauna e flora remanescente da Mata Atlântica.






E uma coisa bem interessante é que no meio da mata tem um anfiteatro para palestras sobre educação ambiental









Já ouviu??
Já conhece??
Já tomou???



BANHO DE CANGOTE
Eu já! rsrs












Azeite de dendê eu sei que todo mundo conhece.
Mas ....
Pé de dendê alguém já viu???





Seguindo em frente!
O açude:




E assim acaba a trilha de hoje, com um almoço farto e delicioso!


E como voltamos tarde e outros amigos estavam em um restaurante ... lá fui eu!!
Me chamou, to dentro!! rsrs
Fui suja, cansada, mas feliz!


BannerFans.com

• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!