domingo, 25 de outubro de 2009

* Rapel na Ponte Cascavel - Gravatá (PE)

Obaaaaa ....


Hoje é dia de rapel!

E hoje o bicho vai pegar.
Rapel na Ponte Cascavel, Gravatá (PE)


50 metros de rapel negativo.

Como todo rapel a gente anda, anda, anda ... até chegar no destino!












E hoje finalmente eu vou andar na linha!!
rsrsrs

O lugar tem um cenário cinematográfico!!




Vídeo:


O DESTINO:

Chegou a minha vez!!
Agora não tem como correr!! rsrs
Detalhe: neste rapel desci 4 vezes!!!
1ª descida:

Não tem como! A hora mais difícil do rapel é a hora da posição.








2ª descida:










3ª descida:

















4ª descida:
E pra finalizar com "chave de ouro" esta descida foi num RAPEL NEGATIVO E INVERTIDO!
Rapel negativo = não encosta os pés.
Rapel invertido = de cabeça para baixo.





Um momento de superação!!


Hoje foi o meu MELHOR rapel!
Em questão de qualidade e quantidade!!



BannerFans.com

4 comentários:

  1. ACHEI MUITO LEGAL, NEM IMAGINAVA QUE IRIA VER A CAZINHA DO SITIO DO MEU PAI NAS FOTOS QUE VCS TIRARAM, PERTO DA PONTE DO CASCAVEL, MUITO LEGAL RSRSRSR, UM ABRAÇOS A TODOS ROSÁLIA LIMA.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Rosália!!!
    A região ali é linda demais!!
    Abraços,
    Adriana Ávila

    ResponderExcluir
  3. Muiitoooo show!
    EU AMO AVENTURAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!!!
      E vc já fez rapel tbém???
      Se não, faça porque é muiiiiiito bom!!!
      Abraços,
      Adriana Ávila

      Excluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!