segunda-feira, 7 de março de 2011

* Me encanto mesmo

E cá estou eu no Recife Antigo!!
De manhã, tocando samba em Olinda e de noite tocando maracatu no Recife Antigo!!

Só gostando muito mesmo!!! rsrs
Porque só dá tempo de chegar em casa e tomar um banho e voltar!!


E viva o carnaval multicultural de Pernambuco!!

Passando blocos líricos ...








Tá vendo quando eu digo "Viva o carnaval multicultural de Pernambuco"???
Qual é o outro lugar que acontece um carnaval com tanta diversidade, tanta cultura, tantos ritmos??
E passa um maracatu, depois passa um bloco lírico, aí vem uma escola de samba, a atrás lá vem passistas de frevo com suas pernas elétricas, depois tem um grupo de caboclinhos ... e assim é todo o carnaval.
Um passa-passa de cultura!!!
E eu me encanto!!!
Nossa, como me encanto!!!!!

E lá vamos nós ...





 Nosso meste, João Alencar.


Passando pela concentração dos bonecos gigantes!!





BannerFans.com• FACEBOOK
• TWITTER
• BLOG    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!