domingo, 25 de setembro de 2011

* Parece vaca, mas é bode

Eeeeeeeeeeeeita!!! Uhuuuuu ....  Uebaaaa .... Iupiiiiii ...... #feliz
E hoje é a reinauguração da minha alfaia!! Ela tinha estourado o couro e precisou ser trocado.
E olha como ela voltou: uma ALFAIA MALHADA
Eita criatura feliz!!!

Não é minha cara?? Eu adorei!!!
Ela é única!!
Detalhe: é couro de bode, como todas as alfaias. Apenas o couro não é raspado, como também era o couro da minha outra alfaia. Por sinal, era a única alfaia com o pelo no couro.
E por ser malhadinha o povo associa logo a vaca. Mas é bode!!


E hoje, minha grande homenagem à Rafael Alencar!!! Irmão de João (nosso mestre na batucada) e que hoje vai apitar pela primeira vez o ensaio (João está tocando em uma apresentação e chega só mais tarde)!!
Rafael e Gordo levando a batucada com primor!!
Valeu meninos!!!!

Eu que estou no Afojubá desde o começo, fiquei super mega feliz de ver Rafinha apitando. Outro dia mesmo era um pirralho e hoje, todo nervoso (rsrs) fez sua estréia no apito da batucada!!



 Rafael e Gordo


BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!