sábado, 19 de maio de 2012

* "U" de uhuuu, eu consegui ver

Se eu tivesse combinado não daria tão certo!!
Já tinha me programado pra ir ver esta intervenções urbanas e acabou não dando tempo.
Foram estas palavras gigantes colocadas em diversos pontos na cidade para a divulgação de um novo espaço cultural, o Caixa Cultural do Recife.

E eu hoje passando pelo Marco Zero dou de cara com TODAS as palavras juntas!!





 Novo espaço para cultura na cidade,
Caixa Cultural do Recife
Antiga Bolsa de Valores, um prédio tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional



Trabalhos artísticos pintados por artistas pernambucanos.



 

 A "Cultura" foi grafitada por Galo de Souza, e eu adoro as grafitagens dele. Sempre posto fotos aqui.
Que por sinal ele fez um trabalho belíssimo no muro do Aeroporto dos Guararapes, já viu???
Então dá uma olhada aqui 
800 metros de muro em homenagem à Copa no Brasil, dá uma olhadinha lá!






"U" de uhuuuuu ... eu consegui ver!!
(porque horas depois já tinham guardado as "palavras"!
Quem viu, viu!
Agora só falta ir conhecer o novo espaço para a cultura!

BannerFans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!