sábado, 8 de dezembro de 2012

* 40 fantasias num motel


(o título desta postagem traz todo tipo de curioso pra ver!! rsrsrs)

Antes mesmo de fazer esta postagem, já tinha um monte de gente esperando!!
Por que tanta expectativa??
Porque eu fui pra um aniversário num motel!!
kkkk ....

Nem se empolgue com a postagem que ela vai ser tão inocente quanto foi a festa!!
Foram 40 convidados numa festa incrível!!

Festa anos 70
Festa animada é assim, mesmo antes de começar, só se falava nela.
A pergunta que não queria calar: "como os convidados fazem pra entrar no motel"??
• Deixa o carro estacionado na porta e entra a pé??? (imagina a cena, eu entrando a pé num motel kkkkk)
• Junta os amigos e entram 5 pessoas no mesmo carro?? (imagina um conhecido vendo a cena)
• Junta os amigos e entra de  taxi?? (e o que o motorista ia pensar?? É "festinha" no motel?? Ainda mais eu pegando o taxi no ponto aqui da esquina de casa! kkkk)
Nunca rimos tanto das piadinhas deste processo!

Resposta:
• Pode entrar com o carro, tem vagas disponíveis para os convidados.


♫♪♫ "Abra suas asas/ Solte suas feras/ Caia na gandaia/ Entre nesta festa" ♪♫

create an animated gif

♫♫♪ "Dance bem/ Dance mal/ Dance sem parar/ Dance bem/ Dance  até/ Sem saber dançar" ♪♫♪♪

A área da piscina se transformou na pista de dança.
















A hidromassagem virou um ambiente lounge. Eram 3 hidros, cada uma virou um ambiente!!!!
Criatividade nota 10!!







Se foi boa???
Foi ótima!!


Esses pés nunca dançaram tanto!!!




BannerFans.com


4 comentários:

  1. Valeu Adriana.
    Que bom que a festa superou todas as expectativas.
    É o Noites Temáticas sempre inovando e surpreendendo seus clientes e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Menina! agora vc se superou, que festa maravilhosa, foi essa,hein?!!!
    Poxa! faço 40 anos no dia 16/12, posso pedir uma festa igual rsrsrsrs!!
    Mas rapaz! que surpresa, meu amigo Dimas participa de todas as festas, que bicho de sorte! rsrsrsrsrs!!!Parabéns a festá foi linda...bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, né???
      Eu adorei!!
      O aniversariante trabalha com Festas Temáticas e caprichou, principalmente pela escolha do lugar inusitado, um motel kkkkk
      Bjs,
      Adriana Ávila.

      Excluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!