domingo, 7 de julho de 2013

* Nada a declarar

(Férias em Guaratinguetá - SP)
Um prédio construído em 1903 no lugar onde pernoitou D. Pedro I em viagem para São Paulo.

Abrigou o Comando militar durante a Revolução Constitucionalista de 1932.


Hoje em dia é a

Associação Comercial e Industrial de Guaratinguetá


É uma pena, mas de original não tem nada, apenas a estrutura.
E quem anda por este blog sabe, eu adoro piso antigo e aqui não tem nenhum!!!


No site que eu encontrei falando sobre esta construção, diz assim: "Apesar do valor histórico para a cidade, o movimento de turismo é fraco ..."
Como assim??? Não tem nada pra ver.
Eu entrei porque sou abusada (rsrsrs) mas não tem nada pra visitar, nada ver, ninguém pra dar informação.
Estava todo mundo trabalhando na Associação.









Quando o passeio é bom eu elogio, eu recomendo, mas aqui não teve nada pra ver.
Até a postagem ficou sem graça!!
Nada a declarar!!


BannerFans.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!