quarta-feira, 19 de março de 2014

* De volta pra casa

(Férias no RJ)

E agora acabou-se o que era doce!!
É hora de voltar pra casa!
Férias e viagem é sempre muito bom e sempre termina com gostinho de quero mais!!

De volta pra casa

Valeu, Rio de Janeiro!!
Aproveitei carnaval, família, amigos, passeios, turismo ... tem coisa melhor??
#avilanorio

Saindo do Rio ...



Nas alturas ...



Minha opção de visão ...

Espetáculo das nuvens ...





O que é céu, o que é mar???



Apreciar as nuvens é bem bonito, mas eu dispensaria as nuvens de turbulência!!!



Apertem os cintos que lá vem turbulência!!!!




Pode respirar que já acabou!!!


Quase chegando em casa. No momento, passando pelo litoral de Alagoas.

Como é que eu sei??
* calculei pelo tempo que estávamos pertinho de Recife.
* comparei minhas fotos do litoral pelo Google Mapa
* e cheguei a conclusão exata!!
Simples assim!!


Sorria, você está sobrevoando ao litoral alagoano, e exatamente no Pontal do Coruripe.


Ainda não acredita??
Então observe a minha visão da janela ... e o mapa.





Pontal 
do
Coruripe



Litoral de Alagoas




Vamos combinar que ter uma máquina com zoom bom, é tudo!!!!



Qual é a distância entre Recife (PE) e Coruripe (AL)?


Distância em linha reta: 273 km
Distância por estradas: 343 Km


Vamos sobrevoar e observar a cidade de Maceió (AL) também???
Pode escolher olhar pela minha foto ou pelo mapa!!






BannerFans.com


Um comentário:

  1. Muito massa Adriana. Como sempre arrasando nas fotos e nas informações. Bom retorno.

    ResponderExcluir

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!