segunda-feira, 16 de junho de 2014

* Matemática pura



Dessa vez eu vim pro Rio apenas por 10 dias (da outra vez foram por três meses ... hahaha) e vim a trabalho.

Mas no meio do caminho tem uma Copa.
Copa do Mundo acontecendo!

Matemática pura




Faça as contas comigo:
tenho apenas 10 dias pra resolver um monte de coisas no Rio, onde nesses dias, 4 são finais de semana, 3 são feriados ou meio feriado e sobra o que???
3 dias pra tudo!!!

Mas ... mas, se no dia que você tem pra resolver tudo, está assim???
Tudo parado!!







E quem disse que a pé é fácil de andar??? hahaha


Mas acha que eu reclamei que não deu tempo de fazer tudo o que eu tinha programado??
Claro que não.
Será motivo pra breve eu voltar no Rio!!!

BannerFans.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou???
Comente que eu vou adorar!!